Conheça a História da Fox Partners

A Fox Partners foi criada, pelo executivo sênior, Camorim, um profissional com larga experiência em empresas nacionais e multinacionais. Depois de anos reestruturando e profissionalizando empresas famíliares, como sócio/diretor da Galeazzi Associados, constituiu a Fox Partners, para atender clientes e demonstrar que uma boa Gestão se transforma rapidamente em melhoria de resultados.

Com uma metodologia eficiente, e própria, dado a grande experiência em gestão, realizadas na prática, a Fox Partners adotou metodologias que podem ser usadas para aumentar a eficiência e a consistência do modelo gestão, através da condução de mudanças organizacionais em clientes de diversos segmentos, entre eles, varejo, indústria e etc. Alcançando resultados eficientes e sustentáveis para que a empresa possa crescer, enquanto atualiza sua forma de gestão.

Elaboramos e desenvolvemos planos de gestão interina, projetos de melhoria de resultados, consultoria estratégica, implantação de modelos para governança corporativa, dentre outros produtos, satisfazendo nossos clientes de forma a agregar valor nas operações dos clientes.

Diferente das empresas de consultorias tradicionais, buscamos a entrega de resultados por meio de pessoas engajadas, identificando a visão do todo para melhores oportunidades, gerando resultados, buscando soluções pela vivência no dia a dia das empresas. Atuamos ao lado do cliente, orientando e coordenando ações no dia a dia do negócio, com foco em melhoria de performance e resultados.

A Fox Partners está pronta para atender a sua empresa, conheça nosso portfólio de serviços e solicite-nos uma visita.

Profissionais

Marcelo Camorim
diretor executivo

Carreira 25 anos de experiência na área administrativa/Financeira e Gestão, ocupando cargos de CFO em Multinacionais e CEO Interin em empresas familiares no Brasil.

Evandro Bertoncin
Diretor Executivo

Experiência: 20 anos Carreira 20 anos de experiência na área administrativa/Financeira ocupando durante anos o cargo de CFO na Multinacional Inglesa De La Rue